sexta-feira, 30 de março de 2012

ADDICTED TO CARDS - DESAFIO 66

       O desafio, como não podia deixar de ser, é com o tema Páscoa: a confecção de um cartão usando as cores rosa, verde e azul. Dessa vez, demorei mais para fazer. Desde que perdi o Ace, nem todos os dias tem sido bons, mas aqui vai minha participação. Mais um cartãozinho que já tem dono: meu irmãozinho e sua esposa.

(AINDA) MEU PRIMEIRO SORTEIO

       Depois de tanto tempo sem escrever, os Correios me obrigam a voltar falando do mesmo assunto.
       - Jozi e meninas queridas que participaram do meu primeiro sorteio: não me esqueci de vocês, apenas sou refém dos nossos Correios! Estou à espera do prêmio! Logo que ele esteja em minhas mãos, volto para avisar. Desculpem a demora, mas quando lancei o sorteio, não podia imaginar que a demora seria tanta...

quarta-feira, 14 de março de 2012

ADDICTED TO CARDS DESAFIO 65

       A proposta deste mês é fazer um cartão bem feminino e que tenha flores feitas com furadores ou máquinas de corte. Escolhi um papel com estampas papoulas cor de rosa e fiz uma flor usando papel vegetal. Embora não dê para ver, o miolo da flor é rosa também. Este é outro cartão que já tem dona: minha amiga secreta de Páscoa!



terça-feira, 13 de março de 2012

DESAFIO DE MARÇO - PETS - COM A SILHOUETTE

       A Grice disponibilizou um LO feito na Sil para fazermos uma página. É preciso usar três arquivos e eu os usei (tirados da Net) para fazer as três flores. Ai, ai, ai... Estou começando a achar que preciso de uma Silhouette... 
     Abaixo, o link para o desafio  do Craftbook + Silhouette e o meu LOhttp://craftbook.com.br/comunidades/silhouette-brasil/forum/topic/desafio-marco-2012-pets-atividade-5-silhouette-cameo-siga-o-sketch/?#post-15871



sábado, 10 de março de 2012

RESULTADO DO SORTEIO!

       Primeiro, quero agradecer as participantes por terem gasto seu parco tempo participando. Cheguei a pensar que este sorteio não se realizaria, rsrsrs.
       Como sou uma analfabeta digital e não consegui me entender com o Random para poder fazer o sorteio virtualmente, fi-lo do jeito tradicional: escrevi os nomes das participantes em papeizinhos e pedi que meu marido escolhesse um. 
       Como foi um sorteio com poucas participantes, gostaria que as meninas que não ganharam, enviassem seu e-mail para que eu pudesse lhes mandar um prêmio de obrigada por participar. Isso fica só entre nós, ok?


       A vencedora do sorteio à moda antiga foi a Jozi!
       Parabéns, amore! Logo que o correio entregar seu prêmio, ele estará em suas mãos!

SORTEIO DA SCRAP AND SALE

       A Scrap and Sale vai sortear 50 folhas de scrap para comemorar o aniversário do blog.
       Quer participar ? Então olha o linkhttp://scrapsale.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-aniversario.html

domingo, 4 de março de 2012

CARTÃO PET

       Fiz este cartão para meu filhinho, o Ace Frehley Sevilha, o gatinho mais valente. Pensei que me faria bem mexer em suas fotos, mas acabei ficando triste e com mais saudades. Hoje não sou um bom lugar.
       Usei um papel 6x6 da Simple Stories (do bloco Baby Steps) tão lindo que fiquei com dó de cortá-lo e tentei aproveitar ao máximo sua graça. É desses papeis que a gente compra, guarda e só usa em momentos e trabalhos mais do que especiais. Ou não usa nunca. Também estreei minha única carimbeira Distress Ink, agora quero todas.




CRAFTBOOK - DESAFIO DE MARÇO: PETS

       Nem preciso dizer que este é o melhor de todos os desafios: fazer tudo pensando nos meus filhos tão amados (como se eu já não os incluísse em tudo...).
      São quatro atividades:
       Divulgação: está sendo feita aqui e agora. Na verdade, a divulgação é a atividade quatro. Tem também o cartão, o lay out e o treat jar, que é um potinho decorado. Quem fizer tudo, além de concorrer a sorteios correspondentes a cada atividade, ainda concorrerá a um sorteio extra! Conforme eu for fazendo, vou postando aqui.
       E para saber mais é só passar no CRAFTBOOK.
    
      
     

ADDICTED TO CARDS - DESAFIO 64

       Outro desafio do Addicted to Cards. Usando a imagem abaixo como inspiração, devemos criar nossos cartões.


       Agora, a minha interpretação:


       Gostei tanto do resultado que este cartão já tem dona certa: uma amiga muito querida! Para saber mais sobre o desafio e conhecer o blog das meninas, aí vai o linkhttp://addictedtocardschallenges.blogspot.com/





quinta-feira, 1 de março de 2012

MEU PRIMEIRO SORTEIO

       Gente, que legal ver meu blog e meu sorteio divulgado em outro blog. É a primeira vez! Fiquei toda pimpona... Ficou lindo, Cris!

  A Cris tirou a caixinha - e o molde - abaixo deste link: http://www.thetoymaker.com/Toypages/05Bugbox/05Bugbox.html
       







São Paulo, 04 de março de 2012                                                 

       Quero manter os moldes enviados em um lugar só, assim facilita depois, para quem for procurar.
       A segunda pessoa que está participando do sorteio é a minha amiga querida, a Jozi. Fiquei muito feliz com a participação dessa mafiosa, rsrsrs.
       A Jozi pegou o molde dos sapatinhos abaixo e converteu para PDF para a gente. Eles são do link:




São Paulo, 05 de março de 2012.

       Mais uma scrapper veio participar do meu sorteio: a Samantha. Eba! Já são três! Abaixo, segue a caixinha  que a Sam tirou deste link: http://whiffofjoy.blogspot.com/2010/07/baby-gift-box-by-inge-groot.html

- Sam, só está faltando o molde, ok ? A caixinha ficou linda!