domingo, 3 de junho de 2012

DESAFIO JUNHO – ANIVERSÁRIO CRAFTBOOK → ATIVIDADE 1 – DIVULGAÇÃO

       O título já disse tudo. São várias atividades e desafios. O primeiro deles é este: a divulgação. Para saber mais, é só clicar:


 http://www.craftbook.com.br

 http://www.momentodivertido.com.br

ANIVERSÁRIO DO CRAFTBOOK

       Neste mês de junho, o Crsftbook (aquele site sensacional do qual não paro de falar)está fazendo um ano. E pensar que quando eu entrei, mal tinha completado três meses... O tempo não para e a vida ainda passa correndo...
       Sem mais filosofias, o primeiro aniversário é sempre motivo de muito orgulho e comemoração. Eu não criei o site, mas dou uma olhada nele diariamente e procuro fazer todas as atividades (na verdade, acho que faço 99%) e também me sinto orgulhosa da data. Conheci minhas primeiras scrap friends no Craft, aprendi muita coisa no Craft, comecei a fazer minhas comprinhas internacionais por causa do Craft. Só coisas boas.
       Tem tanta coisa para a gente fazer, tanta diversidade de desafios que só mesmo dando uma olhada  para poder se ligar. E como se tudo isso fosse pouco, além dos já tradicionais sorteios, este mês também contará com o sorteio de uma Silhouette Cameo. Será que é agora que vou ganhar a minha?