domingo, 29 de janeiro de 2012

PRIMEIRO SELINHO NO ENDEREÇO NOVO

       Acabei de ganhar da lindíssima-fofíssima-maravilhosa Dani! O
blog dela é um daqueles que a gente entra todo dia!

       - Obrigada, minha querida!



       Pelo que entendi, funciona assim:


1) Link de volta o blogueiro que te deu

2) Cole o prêmio no seu blog

3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de



 200

seguidores)


4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

       Queria poder indicar todas as minhas amigas do Craftbook,

 pois todas são especialíssimas para mim, mas como só posso
escolher cinco, vou sair para fazer um lanche e, na volta, vou 

indicar as cinco  primeiras que estiverem me seguindo.

2 comentários:

  1. Sharon querida, estamos aqui te seguindo já...bjks mil...e pode me seguir tumém...

    ResponderExcluir
  2. Vc merece!!!! Tô adorando ver vc por aqui e no Pensamentos desconexos postando coisas novas todo dia. Bjosss

    ResponderExcluir

Se quiser, comente aqui. Obrigada.