quarta-feira, 11 de abril de 2012

ADDICTED TO CARDS - DESAFIO 67

       Antes de postar sobre o Desafio 67, quero contar que ganhei um kit fofíssimo de cartões no sorteio do desafio 66. Fiquei toda serelepe e até tomei um susto quando vi meu nome lá! O kit é muito lindo e é claaaaaaaaaro que eu amei! 
       - Muito obrigada, galerinha do Addicted to Cards! Vou me acabar de usar meu kit e já mandei meu endereço por e-mail.

       Agora quero postar o cartão que fiz (e que já tem uma dona muito querida) para o desafio 67. A proposta é a mixed media. Confesso que não sei se entendi direito. Do jeito que todo mundo está falando, me pareceu uma coisa novíssima, só que é uma coisa que eu sempre fiz, quer dizer, se entendi direito. Vamos lá: entendi que a mixed media é uma mistura de scrap artesanal com elementos digitais e com outras coisas que não seja só papel, como costura, fitas, botões e tudo o mais que a criatividade mandar. Só que eu sempre fiz scrap assim, daí minha dúvida!
       Neste cartão, usei tinta acrílica para tecido e a PVA (não me pergunte o que querem dizer essas iniciais porque eu nunca fui atrás para saber, rsrsrs), usei papel digital sobre o cardstock com a palavra felicidades impressa direta do word. Imprimi também o clip art de cupcake e o pintei com a caneta tombow amarela e com lápis aquarelado. Não dá para perceber, mas as estrelinhas foram pintadas com caneta de gel com glitter. Fiz uma mistura das boas, né? Eis o resultado:

6 comentários:

  1. Amore, amo, amo, amo seu cartões!!!!
    Adorei o uso da caneta...ela é apaixonante, não é?? Eu adoro!

    Flor, quero aprender a fazer cartões com vc!!!!!!!

    Mil bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sharon seu cartão ficou lindo! Não tinha idéia que mixed media era o uso de tudo um pouco. Então quer dizer que sempre usamos essa técnica sem nem mesmo saber...rssss

    Bjuss

    www.mundo-de-jozi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que máximo que ficou!!! AMOOOO essa mistura toda e tb adorei a pintura do cup cake, quero aprender, tõ dentro!!

    ResponderExcluir
  4. Sharon,

    Ficou uma graça o cartão! E misturar os materiais conforme a vontade e a criatividade sugeriam, deve ter sido uma delícia!
    Bjs.!

    ResponderExcluir
  5. Seu cartão ficou muito bonito e bem trabalhado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sharon, adorei conhecer seu cantinho e seus gatinhos! : ) Obrigada por participar do desafio Mixed Media no ACC.
    Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTS do ACC

    ResponderExcluir

Se quiser, comente aqui. Obrigada.