terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SILHOUETTE SEM SILHOUETTE

      Sei que é demais querer lançar um sorteio em um bloguinho que nem está engatinhando direito, mas não faz mal. Até agora, ninguém demonstrou interesse, mas isso é culpa minha. Por causa de problemas pessoais (que trato no outro blog, o Pensamentos Desconexos), acabei deixando este aqui no mais completo abandono.
       Como sempre honro minha palavra, vim postar a foto do prêmio que comprei para a sorteada. Se não houver participantes, guardo para presentear minha scrapfriend mais querida. 



       
       Escolhi esta revista porque ela pode ser usada por todas, independente de terem ou não uma Silhouette. Na capa, diz para se usar a Cricut, mas quem é criativa, vai mandar bem de qualquer jeito.

       Aproveitando o post, quero registrar que a Vanessa, do Craftbook, pediu que eu participasse do desafio que me senti excluída. A princípio, aceitei apenas por gostar muito da Van, mas depois, com o tempo passando, achei melhor esquecer o assunto. Não dá para a gente levar tudo a ferro e fogo, talvez eu tenha exagerado em minha reação, às vezes as pessoas não são o que a primeira impressão mostra - tanto para o bem quanto para o mal. E como não tenho nenhum sexto sentido para me orientar e nem sei guardar rancor, eis a minha caixinha para o desafio em preto e branco do Craftbook, atividade 5:



       Para concluir, deixo uma citação para refletir. Esta é do francês Blaise Pascal (1623-1662):

"Não me envergonho de mudar de opinião porque não me envergonho de pensar."


2 comentários:

Se quiser, comente aqui. Obrigada.