sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SORTEIO SILHOUETTE SEM SILHOUETTE

       Como falei no post anterior, quem disse que scrapbook tem que ser caro ? Se você está me lendo, é porque tem um computador ou tem acesso a algum, certo ? E é o computador sua principal ferramente neste sorteio. As regrinhas são simples:

1. Seguir este blog.
2. Fazer a divulgação deste sorteio no seu blog (se você não tem um blog, faça em qualquer rede social da qual você participa) e colocar o link aqui.
3a. PARA QUEM NÃO TEM SILHOUETTE: escolher qualquer arquivo em PDF disponibilizado em vários sites pela internet, fazer o trabalho e enviar este arquivo junto com a foto do trabalho.
3b. PARA QUEM TEM SILHOUETTE: fazer qualquer projeto que você queira na Silhouette, mas junto com a foto do seu projeto, você deve mandar também o arquivo em PDF, assim todas terão os arquivos e poderão usá-lo futuramente.
4. Enviar a foto do seu trabalho e o arquivo para o meu e-mail, assim poderei postá-los aqui: sharon.sevilha@terra.com.br
5. Deixar um comentário aqui apenas para avisar que me enviou o e-mail e fez a divulgação.

       São basicamente as mesmas regrinhas dos sorteios que rolam nos outros blogs. Conforme eu for recebendo os trabalhos e arquivos, abro uma página e coloco cada um com o nome de sua respectiva dona.
       Como eu disse no post anterior, este blog não tem patrocínio. Vou comprar o prêmio numa loja lá fora porque assim é mais barato e dá para comprar algo legal. Logo que eu souber o que dá para comprar, volto e coloco uma foto aqui. Como há demora entre a compra e a chegada da compra, farei o sorteio no dia 10 de março, vocês podem enviar seus arquivos e trabalhos até o dia 10 de março, ao meio-dia.
       Outra coisa, como meu bloguinho está começando agora neste novo endereço, tenho poucas seguidoras, mas cada uma é importante para mim.
       Termino deixando um beijo para cada uma e uma frase muito legal para reflexão:

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez" - Jean Cocteau, surrealista francês.





2 comentários:

  1. Olá Sharon, o link de divulgação do sorteio é
    http://chocoscrapbook.blogspot.com/2012/03/sorteio-scrapieces.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Sharon!!

    Aqui está o link de divulgação do sorteio no meu bloguinho. É um prazer participar de uma atividade do seu blog!
    Um beijo grande!!!
    http://scrapbookingcia.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-scrapieces.html

    ResponderExcluir

Se quiser, comente aqui. Obrigada.