sexta-feira, 20 de abril de 2012

CRAFT SOLIDARIEDADE

       Dessa vez, o CRAFTBOOK vai ajudar uma ONG que cuida de animais abandonados. É assim: a Ana vai sortear um kit de emblishments no final do desafio, mas quem decide o tamanho desse kit somos nós, pois a cada cartão enviado, a Ana colocará mais um mimo. Se depender de mim, esse kit vai bombar!
        Lá no Craft, todos sabem da minha paixão e luta pelos animais, então a Ana me colocou de madrinha! Fiquei tão feliz! É uma honra amadrinhar uma causa tão nobre e pela qual eu luto há tanto tempo.
       A ONG escolhida foi o Centro de Adoção Natureza em Forma. Fui até lá e expliquei o que queríamos fazer e, claro, os responsáveis adoraram! Qual é a ONG que não está mal das pernas?
       Achei muito legal, com tanta ONG precisando, a Ana ter escolhido uma que protege os animais e tenta recolocá-los em lares de verdade. A causa animal sempre foi o que mais chamou minha atenção. O ser humano pode pedir, trabalhar, se virar, mas o animal depende da gente completamente.
       Combinei com essa ONG que depois que o desafio acabar, eu vou continuar doando. Sempre quis ajudar de algum modo, mas se eu for mexer  diretamente com os animais abandonados, vou ficar muito mal e sem condições de ajudá-los, antão esse é o jeito perfeito: usando minha arte.
       Abaixo, alguns cartões que já fiz e fui lá levar:





































































       

Um comentário:

  1. Sharon!! Todos lindos, fofis demais, meu preferido foi o rosa (esse gatinho com cara de pidão e adorei a mensagem). Beijinhoss

    ResponderExcluir

Se quiser, comente aqui. Obrigada.