sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO SORTEIO!!!

       Resolvi fazer este sorteio depois que o meu site de scrap preferido, o Craftbook, lançou o desafio preto e branco e a quinta atividade ficou voltada só para quem tem Silhouette. Perguntei se, mesmo sem Silhouette, eu poderia participar da atividade, a moderadora da comunidade sugeriu educadamente (não estou sendo irônica, juro!) que eu fosse fazer a atividade quatro, que é a caixa em MDF. Senti-me descriminada!!!! Respondi que ia acatar sua sugestão - o que mais posso fazer, né?
       Eis a resposta aqui, neste primeiro sorteio.
       Eu não sou a única scrapper do mundo que não tem uma Silhouette, então, estou lançando este humilde sorteio. É humilde mesmo, pois meu blog não é patrocinado por ninguém e eu vou comprar o prêmio singelo em alguma loja virtual lá fora, no final de semana. TODAS AS PESSOAS PODEM PARTICIPAR, QUEM TEM SILHOUETTE E QUEM NÃO TEM TAMBÉM, pois Scrapbook não tem que ser caro. Aliás, mais para a frente, vou fazer alguns posts sobre o que faço para economizar e que dá muito certo. 
       Ainda não sei qual será o prêmio, mas logo que eu souber, volto para divulgar. Quero ver se compro alguma coisa que tenha a ver com a Silhouette, mas que também possa ser usado por quem não a tem. 
       Antes de fazer o post com as regrinhas (que serão úteis para todas que participarem), quero deixar bem claro que não estou fazendo isso para concorrer com o Craftbook ou com quem quer que seja. Adoro o Craftbook e vou continuar participando de todas as atividades propostas pela Ana, Damaris e Vanessa (que conheci e são fofíssimas), mas não participarei mais de nenhuma atividade referente a Silhouette. Senti-me descriminada e não gostei desta sensação. A motivação para criar este sorteio foi justamente ajudar todas as scrappers que não tem Silhouette. 
       Vamos ao post ?
       

5 comentários:

  1. Que desabafo, mas eu te entendo... EU NÃO TENHO SILHOUETTE e tb acredito que o scrap não precisa ser necessariamente caro, tem gente que só consegue fazer projetos com máquinas e materiais caríssimos, mas isso não é o primordial. um exemplo é o http://scrapforhelp.blogspot.com/ e a Jaluza então (http://jaluzamscrap.blogspot.com), maravilhosa, faz coisas com reaproveitamento muito mais inspirador do que qualquer corte eletrônico... massss tô dentro do sorteio, vou aguardar as cenas do prox capitulo rsrsrs bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu o espírito do que eu quis passar, Dani. Obrigada por participar.
      Beijão!

      Excluir
  2. Sharon se te serve de consolo eu tenho uma sil que ainda não terminei de pagar e não uso muito...acho que gosto de faze na raça as coisas, mas aquele post é pra quem tem a máquina ser estimulado a usá-la.
    Não se sinta descriminada, eu não tenho a Bigshot, nem nenhuma die cutter, então se tivesse uma comunidade pra isso eu participaria apenas pra ver se há ou não vantagem em ter essa ferramenta.

    Temos que nos cuidar no scrap e não comprar tanto por impulso, como eu fiz com minha sillhouete, que confesso não precisava ter. Eu concordo com você em gênero número e grau que scrap não precisa ser caro, por isso vou participar de seu sorteio, fazendo o que for a mão...espero instruções.
    bjks mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Sharon
    Devo te dizer que meu maior prazer no scrap é quando uso carimbeiras, carimbos, tesouras, estilete e régua, e, com isto crio meus papeis e meus desenhos do meu jeito. Tenho entrado em muitos sites com trabalhos magníficos são feitos só com isto.
    Tenho a silhouette e quase não uso. Quando comprei não estava iludida porque uma colega que tem a cricut já me havia dito que usava basicamente para letras.
    A silhouette é mais indicada para quem faz trabalhos em serie, e, necessita de vários cortes rápidos e iguais.
    Não fique triste.
    Beijos, Maralu

    ResponderExcluir
  4. Flor, quero muito participar do seu sorteio!!!!!

    Acredito que o scrap seja muito mais que tecnologia: é criatividade, amor, inspiração...então, de que adianta a pessoa ter o "mundo tecnológico" aos seus pés e não ter nadica do que eu comentei...

    Sharon, minha querida, sei como vc se sentiu. Também já me senti assim.

    Tenho a cricut, mas a uso principalmente para projetos personalizados em minha loja. No dia a dia, pros meus projetos, não a uso.

    Bom, não vejo a hora de ver o desenrolar do seu projeto!!!!!!!!

    Mil bjinhos carinhosos,
    Gi Lloret.

    ResponderExcluir

Se quiser, comente aqui. Obrigada.